Thursday 20 July 2017

Forex Útil Ou Estratégia De Negociação De Pequenos Porcos


Forex Strategies Forum Este é o nosso primeiro post para informar esta comunidade sobre a nossa estratégia FREE. Em poucas palavras, The 3 Little Pigs é uma estratégia de negociação Swing de múltiplos prazos (MTF). Funciona das negociações semanais, diárias e de 4 horas na direção de cada período de tempo, com base em uma média móvel específica em cada período de tempo. É uma estratégia que acreditamos fundamental e tecnicamente sólida e leva alguns minutos por dia. Quaisquer perguntas específicas por favor poste-los aqui e vamos fazer o nosso melhor para responder dentro de 24 horas. Nosso novo vídeo - Pensamos que isso pode ser de interesse para alguns - youtubewatchvZwEzF4j4cXI No momento em que publicamos uma atualização, então vamos para o nosso, mais recente, ao vivo no mercado, através da Estratégia 3 Little Pigs e da Estratégia de Negociação de Sem Indicadores. Admin - Não consigo que a tag quotYoutubequot funcione para inserir corretamente este vídeo, edite e faça, se possível - Obrigado antecipadamente. Tópico: 3 Sistema de comércio de pequenos porcos 3 Sistema de comércio de pequenos porcos 3 SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE PORCO PEQUENO Fui um freqüente Visitante para o BabyPips por um tempo, como eu tenho procurado por um sistema de comércio gratuito que não exigiu muito tempo de tela. Foi-me dito da estratégia de negociação Swing 3 Little Pigs por um amigo e depois de olhar para ele um pouco mais e verificando-o sobre uma espécie de back-test eu decidi ficar um pouco mais formal comigo mesmo. Eu abri uma pequena conta e vai trocar isso em tempo real e relatar todos os meus negócios aqui. Vou fazer o seu na esperança de me manter disciplinado e também que outros se juntem e compartilhem comércios e idéias comigo. O manual oferece uma série de opções para Entrada, Parada e Alvo, por isso documentei a abordagem que eu tomarei para ajudar a manter-me direto e estreito. VISÃO GERAL Os 3 Porquinhos são baseados em 3 prazos, semanalmente, diariamente e 4 horas. A idéia é trocar o comércio na direção de todos os 3 intervalos de tempo, um sinal de Compra, como exemplo: o preço está acima dos 55 Average Moving Simple (SMA) no período semanal. O preço está acima dos 21 SMA no cronograma diário. O preço fecha acima O 34 SMA no cronograma de 4 horas Quando as condições acima são atendidas, uma posição longa é aberta. Estes são os conceitos básicos - Vender é vice-versa. ENTRADA Como eu mencionei, há uma série de opções no manual Aqui está a minha abordagem escolhida: COMPRAR Preço está acima da SMA 55 no cronograma semanal e Preço está acima da 21 SMA no período Diário, vou entrar No final do Próxima vela que toca e depois fecha acima do 34 SMA no cronograma de 4 Horas VENDA O preço está abaixo dos 55 SMA no horário semanal e o preço está abaixo dos 21 SMA no cronograma Diário, vou entrar em perto da próxima vela que toca E depois fecha abaixo das 34 SMA no cronograma de 4 horas PARE PERDA Minha escolha aqui pode parecer um pouco complicada, mas somente quando escrita, na prática, é realmente direto. Primeiro, eu verifico o intervalo médio médio de 14 períodos (ATR (14)) que adicionei a todos os meus gráficos de 4 horas. Eu adiciono os valores Alto e Baixo (exibidos à direita) e multiplique isto por 25 Eu coloco minha parada acima abaixo da 34 SMA no período de 4 Horas por este número de PIPs. Incluí um exemplo como anexo. Esta não é uma configuração real apenas um gráfico que eu decidi usar para demonstrar como eu calculo a minha perda Stop. Este é o cronograma de 4 horas e pressupõe que o preço esteja acima dos 55 SMA no horário semanal e no 21 SMA no cronograma Diário. O preço tocou os 34 SMA e fechou acima dele. O Alto e o Baixo do ATR (14) é 26 e 14, o que me dá 40. Tomo 25 deste valor que são 10 PIPs. Para obter a minha perda de Stop I subtrair isto a partir do atual 34 SMA valor (8460 10) para que a minha entrada aqui é 8482 (a vela fechar), mais Spread e minha perda Stop é 8450. Vou então usar uma perda Trailing Stop atrás do 34 SMA na mesma base, por exemplo Se o 34 SMA sobe para 8475, então trilhar a minha perda Stop para 8465. TARGET Novamente o manual oferece uma série de opções, mas eu uso um alvo aberto e sair apenas quando a minha perda Trailing Stop é retirado. RE-ENTRY Se eu ficar parado, vou entrar novamente de acordo com minhas regras de entrada. UMA OUTRA REGRA Compra explicada, Vender vice-versa. Se, por exemplo, uma vela toca e, em seguida, fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas eo preço está acima do 55 SMA no período semanal, mas abaixo do 21 SMA no período de tempo Daily eu vou esperar. Vou aguardar até que o preço esteja acima dos 5521 SMAs nos prazos semanais e depois, se o preço ainda estiver acima do 34 SMA no cronograma de 4 horas, entrarei no fechamento da próxima vela no cronograma de 4 Horas. Mesmo as regras Stop LossTarget aplicadas. FOREX PAIRS amp RISK Troquei as 8 moedas mencionadas no manual (AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY) e (também mencionado no manual) Eu arriscaria 1 da minha conta em cada comércio. BROKER Estou usando GXFX Spread gráficos de conta de apostas, mas coloco meus negócios no IG Index Apenas minha preferência. RESUMO Eu sei que isso não vai me dar muito dinheiro em mercados agitados, mas eu gosto da idéia de negociar na direção da tendência semanal, diária e de 4 horas na base, eu vou pegar todos os grandes movimentos. Quando eles acontecem eu acredito nisso O sistema me levará menos de alguns minutos todos os dias e considero o principal compromisso do tempo de descida sábio, falta as velas de 4 horas que se fecham quando eu estou dormindo, eu acompanharei o impacto disso. Agora vou começar a procurar oportunidades do início de julho e informar todos os negócios aqui. Além de meus negócios e pensamentos, eu agradeço o que você espera, será uma jornada lucrativa, pois faço o meu melhor para que isso funcione para mim.

No comments:

Post a Comment