Wednesday 7 June 2017

Forex Thv System Edition Final Evo


THV sistema, edição final Eu sei que todos nós estamos traçando linhas de tendência, divergência, e fazer outras análises técnicas, mas quando você diz que você está procurando cada um dos prazos para ser concordante, o que realmente procurar Principalmente channelstrendlines. Por exemplo, se em M30 e M5 preço está no topo do canal (canais diferentes, é claro, cada um em seu intervalo de tempo e evolução), eu não vou tomar uma posição longa, mesmo se M1 dá a luz verde, eu prefiro Esperar por todos eles para estar em um ponto seguro (incluindo pivots e níveis psych) e, por exemplo, pelo menos a linha média do canal - onde poderia possivelmente saltar). Evidentemente, a tendência também, em primeiro lugar a tendência principal em M30, então a tendência secundária em M5 (onde poderia estar viajando dentro do M30 principal em uma direção contrária) e, finalmente, M1 tendência e sinais. Agora, eu uso o velho THV T3 e Hull Replace no 1 e 5 min. Eu só olhar para shorts no 1 min quando o T3 está abaixo do Hull Replace E as novas linhas THV TRIX são ambos vermelho (TRIX rápido em TRIX lento) em ambos os quadros de tempo. É isto DEMASIADO conservador e eu estou faltando o ponto inteiro da versão 3 simplificada de THV. Isto faz umas trocas 8211 razoavelmente seguras mas eu deixo toneladas de pips na tabela. Eu marquei apenas um exemplo nos gráficos de 1 e 5 minutos para mostrar este acordo. Mas eu estou curioso o que você está fazendo. Você tem outra sugestão. O preço move-se (em média, e com base nos mercados mais lentos como a Ásia) 10 pips a cada 5 minutos, em seguida, inverte, novamente, etc, mesmo em um canal apertado como poderíamos ter visto (apenas 15-20 pip intervalos). Em um gráfico de 1 minuto, você não pode esperar muito mais por comércio, a menos que o par começa a tendência (que raramente ocorre na Ásia), ou a menos que você fique no comércio, gerenciando suas paradas e assistindo a maior TF (M5). Especialmente se sua entrada é conservadora. No entanto, em condições de mercado mais voláteis, os comércios podem render um melhor retorno. Então, talvez você teria que se contentar com melhores condições de negociação, como nos mercados EuropeNY, onde uma entrada conservadora não irá dificultar a evolução do comércio. Mas eu vou repetir: o que realmente importa é o quanto seus negócios são seguros, e quantos pips você não perdeu. Existem milhares de pips da tabela (e muitos mais se você considerar todos os pares que estão se movendo ao mesmo tempo). Aprecie aqueles que o mercado está disposto a lhe dar, há sempre uma abundância de oportunidades ao longo do dia. Eu costumava olhar para baixo em scalping porque me pareceu que não se poderia ter muitos resultados de 2-3 pips comércios. A parte engraçada é que assim que não importa se eu deixasse pips na tabela (e eu deixo um LOTE) eu comecei ter resultados impressionantes com a soma de todos aqueles negócios insignificant pequenos que eu desprezado no passado. Edit: na verdade, se a entrada tinha sido tomada em M5, você deve ter entrado na próxima vela após a sua linha vertical, depois que foi confirmado que o youre sinalização está efetivamente fora da nuvem. Por isso, se baseado em M5 você teria entrado 10 pips menor do que em M1, onde as condições foram atendidas um minuto mais cedo a um preço melhor. ) Esse comércio parece uma média 30 pips comércio que é realmente excelente se scalping. Principalmente channelstrendlines. Por exemplo, se em M30 e M5 preço está no topo do canal (canais diferentes, é claro, cada um em seu intervalo de tempo e evolução), eu não vou tomar uma posição longa, mesmo se M1 dá a luz verde, eu prefiro Esperar por todos eles para estar em um ponto seguro (incluindo pivots e níveis psych) e, por exemplo, pelo menos a linha média do canal - onde poderia possivelmente saltar). Evidentemente, a tendência também, em primeiro lugar a tendência principal em M30, então a tendência secundária em M5 (onde poderia estar viajando dentro do M30. Obrigado pela sabedoria, como de costume. Ter uma grande noite. Visão, o povo vai perish. THV sistema, edição final Bem-vindo Comerciantes e Iniciantes. Eu apresento e compartilhar um sistema que eu compilado para MT4.A ideia original veio de um comerciante experiente (desde 1994) seu nome aqui em FF é Turhovach ele tem A idade de 59 anos (não muito longe de mim, lol).I absolutamente nenhum interesse comercial sobre o que é mostrado neste segmento, estamos aqui para ajudar uns aos outros. Eu achei a configuração THV muito fácil de observar e trabalhar Com e começou a juntar tudo na plataforma MT4 em outubro de 2008. Não há muito mais do primeiro gráfico do Turhovach, adicionamos o indicador THV Trix, que é o coração do produto final. Temos mais de 180.000 downloads de Esta e minha página da web privat até o timestamp de hoje (28th of Septembe R 2009) Por favor, leia Post 75 eo manual V3 real antes de iniciar o sistema THV, edição final download As regras V4 principais: Entrada: Acima Coral só muito tempo, abaixo Coral apenas curto Preço cruza nuvem ambos Trix cruzam uns aos outros e têm a mesma cor . Melhor e mais segura confirmação de tendência é uma cruz do Trix rápido no nível zero. Sair: Trix mais rápido muda de cor e / ou toque de um bom nível de resistência conhecido. Outras razões para tirar proveito pode ser: Toque de uma linha de tendência, resistência ou linha de apoio, nível psicológico horizontal (00 20 50 -80) ou um gato preto que cruzam sua tela Stop Loss: por favor, defina sua perda stop de acordo com sua gestão de dinheiro Plano, como mais alto seu TF que você comércio como menor você definir o pip valor e como maior a Stop Loss, também depende do par de moedas que você está negociando. Eu uso THV principalmente para os negócios do couro cabeludo, mas muitos comerciantes usá-lo em prazos mais elevados. Nós, a equipe THV provou-o apenas em 1M e 5M. O TF 1M é apenas para escalpelamento extremo e precisa de boas habilidades FX. Estas são as únicas regras que qualquer outra coisa depende de seu conhecimento básico em FX e seus sentimentos. Meus agradecimentos especiais a SpecialED, TradeWell e Eddiemiller por tentarem as primeiras configurações beta, o Doblece por me ajudar na compilação de MT4 V220 e AK4X para me manterem sempre de bom humor e sugerindo para abrir este tópico. E no final de Turhovach para pesenting seus gráficos e configurações em FF e assim me fazer desconfiar o que está por trás disso e por último mas não menos importante, minha esposa, dando-me o tempo para fazer tudo isso. Também graças a MissPips para o desenvolvimento do método de negociação MTF, a Traderathome por seus esforços no desenvolvimento contionious do indicador THV Pivot, a Peter Dfor o nascimento do indicador THV Info, Caveman para o desenvolvimento do Cavemanager THV, xux99 para Seu desenvolvimento incondicional do THV EA e finalmente Stratman para seu indicador de mini gráfico. Há muito mais para agradecer, mas a lista será muito longa.

No comments:

Post a Comment