Wednesday 14 June 2017

Joshua Martinez Forex Youtube


A seqüência de Fibonacci para comerciantes de Forex Por Joshua Martinez, analista de mercado principal em Market Traders Institute Eu fui introduzido primeiramente à seqüência de Fibonacci por meu pai, Jared Martinez (CEO e fundador do Market Traders Institute), que até hoje acredita que esses números foram enviados para ele direto do céu. Eu honestamente não consegui sua visão poderosa sobre o mercado externo até muito tempo depois desse ponto. Mas, a partir desse ponto de esclarecimento, meu jogo comercial foi mudado para sempre. (Veja Joshrsquos livre Fibonacci lição agora :) Em poucas palavras, Leonardo Fibonacci foi um gênio matemático e autor que viveu na década de 11 AD. Ele notou um ritmo numérico natural que ocorreu em vários lugares do mundo. Esta seqüência agora é usada para prever o fluxo e refluxo natural nos mercados de câmbio com bastante precisão através de equações que podem ser aplicadas a algum software de gráficos de câmbio estrangeiro, como MTIrsquos 4.0 Charting software. Como funciona, é que a soma dos dois números anteriores em uma seqüência sempre igualará o próximo número na seqüência. Pegue o quadro abaixo, por exemplo: no gráfico, podemos ver como o fluxo dos números nunca termina. Na realidade, a utilidade do itrsquos no mercado forex funciona da mesma maneira. Quando você começa a dividir e encontrar a raiz quadrada dos índices Fibonacci, você começará a ver números importantes que representam níveis de mercado, o que pode ser usado para identificar os níveis de retração e extensão do mercado. Por exemplo: a linha .382 é igual a 38 por cento. 50 é igual a 50%. 618 é igual a 62 por cento. 786 é igual a 79 por cento. 86 equivale a 86 por cento, 1.18 equivale a 118 por cento, 1.27 equivale a 127 por cento, 1.618 equivale a 162 por cento e o nível 2.618 é igual a 262 por cento. Os números de seqüência de Fibonacci são usados ​​para prever o movimento de onda do mercado. Por exemplo, quando o mercado estabelece uma baixa seguida por um alto apropriado, o baixo representará o nível de zero por cento e o alto representará o nível completo de 100 por cento. Porque o mercado se move em ondas, os comerciantes, em seguida, definir as expectativas de que o mercado vai puxar para trás e formar uma baixa mais elevada do que a marca zero por cento. Dependendo do nível de preço de mercado daquele baixo, usando a seqüência de Fibonacci, os comerciantes podem então prever onde o alto correspondente formará. Por exemplo, a seqüência Fibonacci afirma que, se o mercado voltar de 100 por cento para o nível de 38 por cento, nível de 50 por cento ou o ponto de referência de 62 por cento com base no movimento inicial, então devemos esperar que o mercado se estenda para o correspondente 1.618 ou Ponto de 162 por cento do anterior baixo e alto a partir do ponto inicial baixo inicial (ou nível de zero por cento). Veja a imagem abaixo para um exemplo. Se o mercado retraces para o .786 ou 79 por cento ponto, então devemos esperar que o mercado se estenda para o correspondente 1,27 ou 127 por cento ponto. Isso representa 127 por cento da combinação de baixo a alto ou zero por cento para o total de 100 por cento do movimento anterior. Agora, algumas plataformas de software de gráficos que estão por aí simplesmente mostram esses níveis e os comerciantes devem memorizar quais níveis funcionam como pares ou, em outras palavras, quais níveis de ponto baixo e nível de ponto alto correspondem uns aos outros. Com MTI 4.0 Charting software, estes níveis estão relacionados através da coloração levelrsquos como mostrado acima para que haja menos confusão. Você pode usar esse conhecimento através de sua plataforma também. De nossos estudos, o mercado segue a seqüência de Fibonacci praticamente ao pip. Quando o mercado atinge esses níveis cruciais, é aí que as decisões são tomadas e procuramos entrar em uma posição de compra ou venda com os olhos para o nível de mercado correspondente como é identificado através da seqüência de Fibonacci. Para saber mais sobre a seqüência de Fibonacci e como você pode aplicá-lo aos seus gráficos e trades, clique aqui: goo. glBwSd8i Perspectiva de Trading Real-Life: Apenas, MTI em geral, o que eu acho que eu aprendi mais é realmente entender a seqüência de Fibonacci . Sua provavelmente foi a maior lâmpada para mim em termos de mudar a forma como eu comércio. Tomar o conforto em saber que você tem uma zona de segurança para colocar sua perda de parada, que é provavelmente a coisa mais assustadora para alguém apenas começando que apenas riscos 15-20 pips quando o mercado pode mover centenas de pips. Então, para entender por que o mercado se move do jeito que faz, a seqüência de Fibonacci ajuda muito. MTIs estratégia sobre Fibonaccis é muito mais profunda do que qualquer coisa que eu já vi em termos de outras oficinas ou o que você tem. Estudante de MTI, Chris Pulver Brokers de melhor classificação Estratégias de Forex Uma coleção de estratégias de negociação forex Usando o software MTI Charting, assista como eu identifico tendências, padrões e oportunidades durante a abertura da sessão européia para ganhar 366 pips ao longo de 5 dias. Transcrição de vídeo Olá estudantes e comerciantes Este é Joshua Martinez do Market Traders Institute e eu quero ir em frente e dizer obrigado a cada ampamp todos vocês por me permitirem fazer parte do seu crescimento de educação continuada. Alguns de vocês podem me conhecer como FX Pathfinder. Leia mais raquo Usando o software MTI Charting, assista como eu identifico as tendências em um mercado descendente, estabeleço linhas de tendência de contador e, em seguida, divida o mercado para identificar meu Buy Amostra Vender Zonas. Isso me permitiu entrar e sair do mercado para garantir 10.144,82 em 30 minutos com apenas 2 posições inseridas. No meu vídeo, você verá minha conta de negociação ao vivo mostrando prova do comércio. Transcrição de Vídeo Olá a todos, meu nome é Joshua Martinez e I. Leia mais raquo

No comments:

Post a Comment